Supermercados

A era da Tecnologia está presente nas empresas há algum tempo, hoje em dia é raro ver apenas uma calculadora sobre o balcão do caixa em um supermercado, a tecnologia que estamos tratando vai além de um computador, existem diversas integrações possíveis para um Supermercado. A balança, a máquina de cartão, a leitora de código de barras, tudo isso integrado em um único sistema está cada vez mais comum. Entendemos que, inserir a informatização não se trata de gastos e sim de investimentos para sua empresa, é preciso inovar!! Sos Soluções, inovação é o que nos move!

• AGILIDADE NA FRENTE DE CAIXA
Emissão de cupom fiscal em tempo real na frente de caixa, podendo ser emitido com diversas formas de pagamento, incluir desconto. Contendo todas as informações de tributos e QR-Code, dando credibilidade ao estabelecimento.

• CONTROLE DE FLUXO DE CAIXA
Abertura, fechamento e transferências; entrada e saída de numerários.

• LANÇAMENTO DE NOTA DE COMPRAS 
Importação através do xml da NF-e; atualização de preço automática; insere cadastros de produto novos. Uma maneira prática e confiável de lançar compras e manter seu estoque atualizado.

• RELATÓRIOS 
Diversidade de relatórios para uma administração completa do seu empreendimento, diversos formatos. Acompanhe a evolução. Uma empresa de sucesso exige um empresário comprometido.


• INTEGRAÇÃO TEF/PAY-GO
Software de máquina de cartão integrada ao sistema de frente de caixa ou retaguarda financeira. Informe que o pagamento é com cartão, selecione a bandeira e efetue a transação. 
+ Rápido! 
+ Prático! 
+ Seguro!

• GESTÃO DE RECEBIMENTOS
Controle de contas a receber e contas a pagar. Seu crediário organizado, cálculo de taxas de juros ou renegociação de débitos dos clientes. Saiba quais fornecedores deverão ser pagos no dia.

Falar com um Consultor