Materiais para Construção

No ramo de materiais para construção é muito comum as vendas com retirada em data futura, seu cliente efetua a venda e vai retirando as mercadorias conforme usa. Ter um controle nesse momento é muito importante. A SOS Soluções possui um módulo de Retirada de produtos, onde você pode filtrar por cliente e verificar todo o histórico de retiradas. Dentre muitos outros benefícios disponíveis.
Quer tecnologia para sua empresa?! Nós temos a Solução!

• RETIRADA COM DATA FUTURA
Controle de produtos a retirar, seu cliente faz a aquisição para sua obra, porém mantém armazenado os produtos na loja, e retira conforme sua necessidade. 


• LISTA DE COMPRAS
Tenha sempre em mãos a lista dos produtos de compras, receba seu fornecedor com tudo na “ponta do lápis”, evitando compras desnecessárias e mantendo seu estoque sempre em dia.

• ESTOQUE ATUALIZADO
Controlar o estoque de uma empresa que possui uma grande variedade exige seu tempo? Com o nosso sistema, não! Lançamento prático e rápido das notas de compras, e baixa de estoque automática no ato da venda, seu estoque sempre em dia!


• EMISSÃO DE BOLETOS
Uma maneira prática e confiável de gerar boletos, dando maior credibilidade ao estabelecimento e diminuindo a carteira de inadimplência.


• FINANCEIRO: ADIANTAMENTOS E RENEGOCIAÇÃO DE PARCELAS
Vai negociar uma obra completa pro seu cliente e ele deseja começar a pagar antes mesmo de iniciar a obra, ou algum imprevisto atrasou as parcelas? O sistema contém todo controle financeiro, desde o adiantamento de recebimento até a renegociação da dívida.

Falar com um Consultor