Auto Peças Automotivas

Um monitoramento completo da sua empresa para melhor atender seus clientes!

Sua empresa atende duas atividades: serviços prestados e venda de mercadorias. Sabia que tudo isso é possível controlar em um único sistema?! A SOS SOLUÇÕES disponibiliza uma diversidade de módulos que irão beneficiar seu gerenciamento completo. O monitoramento do atendimento ao seu cliente inicia na avaliação do auto (moto, carro, caminhão...), segue para os reparos necessários, troca de peças ou revisão e é finalizado com o fechamento financeiro dos seus serviços e produtos vendidos. Nosso sistema irá acompanhar todo o processo gerando o histórico de cada cliente em um banco de dados totalmente integrado. Fidelize seus clientes, vem pra SOS!

• CADASTRO DE VEÍCULOS 
Além de cadastrar seus clientes, o sistema possui cadastro dos veículos e seus respectivos proprietários, dando possibilidades de controlar, por exemplo, data da troca de óleo, gerando credibilidade e compromisso com seu cliente.


• FACILIDADE PARA LOCALIZAR OS PRODUTOS
Cadastros de produtos podem ser filtrados por localização, ao consultar o item no sistema o mesmo indica qual gôndola ou prateleira o mesmo está estocado.


• ORDEM DE SERVIÇO
Tela completa para lançamento de serviços realizados e produtos utilizados ao efetuar manutenção de automóveis, motocicletas, veículos pesados, etc.


• HISTÓRICO DE VEÍCULOS
Sua empresa irá contar com um relatório detalhando todas as manutenções que realizou em determinado veículo ou equipamento de seus clientes.

Falar com um Consultor