Pet Shop

Seu cliente de 4 patas também merece um atendimento VIP!

Se sua empresa atende o ramo PET SHOP, nós temos uma novidade para você. O Sistema de gerenciamento ERP fornecido pela SOS Soluções vai além de uma boa administração. Além de possuir módulos completos de cadastro de cliente, produtos e fornecedor, é possível cadastrar os animais que sua loja atende. O Tróia possui um módulo exclusivo para Pet-Shops, agrupando desde o controle de banho e tosa à procedimentos cirúrgicos com emissão de receituário para os animais e produtos utilizados em cada procedimento realizado. É possível obter um histórico completo de cada animalzinho, afinal o pet também merece um atendimento excelente! A SOS Soluções vai te auxiliar!

• ESTOQUE ATUALIZADO
Controlar o estoque de uma empresa que possui uma grande variedade exige seu tempo? Com o nosso sistema, não! Lançamento prático e rápido das notas de compras, e baixa de estoque automática no ato da venda, seu estoque sempre em dia!


• LISTA DE COMPRAS
Tenha sempre em mãos a lista dos produtos de compras, receba seu fornecedor com tudo na “ponta do lápis”, evitando compras desnecessárias e mantendo seu estoque sempre em dia.


• GESTÃO DE RECEBIMENTOS
Controle de contas a receber e contas a pagar. Seu crediário organizado, cálculo de taxas de juros ou renegociação de débitos dos clientes. Saiba quais fornecedores deverão ser pagos no dia.


•FLUXO DE CAIXA 
Abertura, fechamento e transferências; entrada e saída de numerários.


•EMISSÃO E CONTROLE DE BOLETOS BANCÁRIOS
Uma maneira prática e confiável de gerar boletos, dando maior credibilidade ao estabelecimento e diminuindo a carteira de inadimplência.

Falar com um Consultor